Conexão Varejo especial Semana da Moda traz debate sobre a produção local

Publicado em 1 de Agosto de 2024.

Evento reúne importantes empresários da moda para falar sobre as transformações do setor

No dia 09 de agosto, sexta-feira, às 07h30, a CDL Divinópolis realiza o Conexão Varejo especial, encerrando a programação da Semana da Moda de Divinópolis.

Uma oportunidade para discutir  a transformação da moda, tendências, desafios e oportunidades do setor. “Nosso objetivo é criar um ambiente onde a troca de ideias e experiências possa realmente impactar os negócios. Queremos que os participantes saiam inspirados e com novas estratégias para enfrentar os desafios do setor”, afirma a Presidente da CDL Divinópolis, Mônica Simões.

Nessa edição acontecerá o bate-papo "Moda 4.0: Reflexões sobre o Passado, Presente e Futuro – Empresários locais debatem o mercado da moda, entre os convidados, Íris Soares, fundadora do Grupo Siri, que inclui as marcas Siri Beach, Siri Kids e Siri Sport. Íris compartilhará sua trajetória de sucesso desde 1994, destacará como transformou a marca Siri em um símbolo de qualidade e inovação, inspirando gerações de empreendedores no país.

Outro participante é Wilson de Paula Gontijo, CEO Comercial e Cofundador do Grupo Fio de Ouro, empresa de calçados femininos com 21 anos de existência. Conhecido por sua liderança e visão empreendedora, Wilson falará sobre a expansão de sua marca e a importância da inovação contínua para se manter competitivo.

Também estará presente Ivan Francisco, gestor e fundador da THE BEST, uma consolidada empresa de moda feminina e masculina. Ivan abordará os desafios e as estratégias que levaram sua marca ao sucesso e compartilhará suas previsões para o futuro da moda.

O Conexão Varejo especial moda é uma oportunidade para profissionais e amantes da moda se conectarem, trocarem experiências e se inspirarem com histórias de sucesso.

Inscrições:

O Conexão Varejo é um momento de capacitação, de promoção do crescimento e o desenvolvimento do varejo, é também solidário, a inscrição é 1Kg de alimento não perecível, que será recolhido na entrada do evento.

No entanto, as vagas são limitadas, sendo necessário inscrição prévia pelo Sympla através do link: https://www.sympla.com.br/evento/conexao-varejo-moda-4-0-reflexoes-sobre-o-passado-presente-e-futuro/2565462

Conexão Varejo especial Semana da Moda

Data: Sexta-feira - 09 de agosto

Horário: 7h30

Local: auditório CDL Divinópolis - Avenida Getúlio Vargas, 985.