Dia dos Avós: 5 dicas para você se inspirar e faturar mais


Publicado em 14 de Julho de 2021.

Que tal proporcionar experiências emocionantes e inovadoras aos consumidores e de quebra aumentar as vendas?

O Dia dos Avós está logo aí e esse é o momento para a sua loja apostar em produtos e serviços criativos. Que tal proporcionar experiências emocionantes e inovadoras aos consumidores e de quebra aumentar as vendas?

Um bom caminho para manter a clientela é investir na força do marketing digital e das redes sociais. Confira as 5 dicas que preparamos para que você planeje estratégias diferenciadas de sucesso e alcance ótimos resultados.

 

1. Divulgue a data

Tem muita gente que ainda não sabe da existência dessa data comemorativa no calendário. Assim, próximo ao Dia dos Avós, crie uma promoção especial e divulgue bem, use seu estabelecimento para lembrar os clientes se presentear seus avós e agradecer o carinho recebido durante os anos.

 

2. Revise os cuidados necessários

Além da responsabilidade contida em cada gesto de cuidado, mostrar preocupação com os protocolos de saúde na hora de lidar com clientes, colaboradores e fornecedores transmite segurança.

 

3. Ofereça vantagens

Quem não gosta de sentir que ganhou algo de valor, não é? O seu cliente com certeza procura por alguma vantagem na hora da compra, então:

  • Crie promoções;
  • Permita que o frete seja grátis dependendo do valor negociado;
  • Usse o parcelamento das compras para vender mais.

 

4. Sicronize tema e estratégia

Não basta ser um bom vendedor. Você pode, em pequenos detalhes, ajustar seus produtos e/ou serviços para aproveitar o clima da data e ganahr reconhecimento. Ofereça ao cliente a personalização do presente, argumentando que isso faria seus avós de sentirem únicos e especiais.

 

5. Entre no clima

A relação de entoscom os avós é sempre muito especial. Por isso, invista na emoção, apostando em produtos que despertem lembranças ou expressem sentimentos nessa relação. Alé disso, desperte a atenção dos consumidores tanto para compras antecipadas, como para despertar a intenção de compra.

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