Divinópolis está de volta à Onda Verde


Publicado em 23 de Outubro de 2020. - Atualizado em 23 de Outubro de 2020 às 18:07.

TAG's: divinopolis, avanca, para, onda, verde

Fica permitido o funcionamento de todos os segmentos, com exceção dos eventos que ainda não possuem protocolo homologado

O Comitê de Enfretamento à Covid-19 de Divinópolis anunciou nessa sexta-feira, 23/10, o retorno para Onda Verde, com base nos números oficiais do Estado divulgados nesta semana, reclassificando o município no programa Minas Consciente.

A partir deste sábado, 24/10, Divinópolis estará na Onda Verde, permitindo o funcionamento de todos os segmentos, com exceção dos eventos que ainda não possuem protocolo homologado.

Outra novidade é a retorno das escolas que enviaram a documentação necessária à reabertura e foram aprovadas pela Vigilância Sanitária.

Com relação às festas e eventos, o comitê definiu a ocupação máxima de 250 pessoas respeitando o distanciamento de 10 mts².

Eventos, ainda sem protocolos definidos, deverão entrar em contato com a vigilância sanitária para apresentação dos documentos.

Por fim, o município informa que o decreto será publicado na semana que vem retroagindo seus efeitos ao dia 24 de outubro de 2020.

 

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30.

Logo CDL Divinópolis