Divinópolis recebe Felipe Titto em grande evento sobre empreendedorismo e inovação

Publicado em 15 de Julho de 2022.

O Open Mind conta com o apoio da CDL Divinópolis e vai reunir nomes do empreendedorismo regional e nacional para falar de inovação, posicionamento de marca e gestão empresarial

Divinópolis recebe no dia 16 de setembro, o apresentador da nova temporada do 'Shark Tank Brasil', Felipe Titto, a atração principal do Open Mind, um workshop sobre empreendedorismo, com a presença e experiência de grandes empresários da região e com o o apoio da CDL Divinópolis.

O evento foi idealizado por dois jovens empresários Maicon Silva e Roger Guimarães, da The New Eventos, e tem o objetivo de incentivar e desenvolver empreendedores a fazer história com seu negócio.

“Juntamos grandes nomes do empreendedorismo regional e nacional para falarmos de inovação, posicionamento de marca e o lado empreendedor do Felipe Titto. São pessoas que iniciaram suas empresas e marcas do zero e hoje são referências em seus segmentos. Temos como propósito oferecer uma experiência única, levando conhecimento e encorajamento aqueles que já possuem, que estão iniciando ou que sonham entrar para o mundo dos negócios”, explica Roger.

Titto é fundador e CEO da holding Tittanium Inc e está na lista dos milionários brasileiros. É ator, modelo, apresentador e comanda negócios nas mais diversas áreas.

Além da participação do Felipe Titto, o evento receberá a Co-Fundadora da rede de sorveterias Devorê, Maraíse Estefane; o Fundador e CEO da marca de vestuários Serafine, Fillipe Valadares; o Fundador e CEO da marca de barrinhas de proteínas Bold Snacks, Gabriel Ferreira; a Gerente de Negócios do Crediuna e fundadora do PodChefes, Lívia Guimarães e o Fundador da rede de lojas de acessórios para celulares Líder Capas, Alvim Alves.

O Open Mind acontecerá no Espaço Cultural Da'Vinci, no dia 16 de setembro, a partir das 19h e os ingressos já estão a venda pelo Sympla.