Programa totalmente gratuito promete alavancar empresas

Publicado em 10 de Fevereiro de 2021.

E a CDL Divinópolis está com o Sebrae nesse movimento

Quer participar de um programa TOTALMENTE GRATUITO, para alavancar seu negócio e ter sua empresa mais produtiva?

A CDL Divinópolis está com o Sebrae nesse movimento e apresenta aos associados, em primeira mão, o Programa ALI, é um projeto do Sebrae , em parceria com o Ministério da Economia e com o CNPQ, com o objetivo de aumentar a produtividade dos pequenos negócios, que integra o PROGRAMA BRASIL MAIS .

Como vai funcionar?

A empresa participante vai ter um acompanhamento personalizado por 4 meses, TOTALMENTE GRATUITO com um agente treinado para auxiliar os empresários no processo de inovação, analise de indicadores e utilização de metodologias ágeis.

Quem pode participar?

Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte do Comércio, Serviço e Indústria.
Lembre-se: o compromisso é de 4 meses. Então esteja preparado para essa jornada desafiadora

Como se inscrever?

1. Basta acessar o link: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/brasilmais

2. Clique em INSCREVA-SE

3. Preencha o autodiagnostico.

4. Aguarde o Sebrae entrar em contato com você para iniciar as atividades.

Aproveite essa oportunidade para alavancar seu negócio. As vagas são limitadas!