Em parceria com o Sebrae entidades disponibilizam consultorias gratuitas para recuperação da crise

Publicado em 12 de Maio de 2020.

Empresário: A CDL Divinópolis, ACID e SINCONDIV trazem para você o programa “SEBRAE NA SUA EMPRESA - COMBATENDO A CRISE”:

O SEBRAE Minas, CDL Divinópolis, ACID e Sincondiv, por meio do "PROGRAMA SEBRAE NA SUA EMPRESA - COMBATENDO A CRISE", estão unidos para ajudar você em tempos incertos!

Utilizando soluções de metodologias ágeis, a consultoria on-line para a empresa orientará na elaboração de estratégias para este novo cenário.

Você, empreendedor, ao final do Programa poderá:

• Identificar, priorizar e detalhar problemas e potenciais problemas do seu negócio;

• Identificar novos modelos de receita e oportunidades;

• Priorizar canais de comercialização, divulgação e relacionamento com o cliente;

• Elaborar um plano de ação emergencial;

• Organizar estratégias para atuar de forma ágil e minimizar impactos negativos.

A metodologia dos atendimentos são gratuitos e remotos com duração de até 6 horas, divididos em três encontros on-line.

Este Programa é exclusivo para Micro e Pequenas Empresas (faturamento fiscal máximo de R$ 3,6 milhões em 2019).

As vagas são limitadas e os atendimentos serão por ordem de inscrição! Não perca tempo!

► Entre em contato com o SEBRAE preenchendo o formulário: https://bit.ly/sebraecombatendoacrise