Publicado em 20 de Outubro de 2016.
Somente a educação profissional pode transformar, para melhor, a vida das pessoas, das empresas e de toda uma nação.
O PEPAC Programa de Educação Profissional Aprendiz CECON, sob credenciamento do Ministério do Trabalho e Emprego, oferece cursos de qualificação profissional, privilegiando a inclusão social e a inserção no mercado de trabalho para jovens de 14 a 24 anos.
Esse importante Programa de Aprendizagem tem impacto imediato na vida dos jovens que recebem aprendizagem prática na empresa contratante e aprendizagem teórica nos cursos de formação profissionalizante ministrados pelo Colégio CECON.
O jovem, nessa ambiência de integral e produtiva aprendizagem, além de desenvolver suas potencialidades, vê crescida sua autoestima e realizada sua valorização pessoal, reconhecendo as oportunas ações dirigidas para seu crescimento pessoal e profissional.
Assim, o PEPAC mostra-se como o programa benéfico a toda a sociedade e merecedor do apoio e da participação de todos os empresários conscientes da cidadania, independentemente de notificação legal do M. T. E.
A sólida estrutura escolar e a bem preparada equipe pedagógica garantem ensino profissional de excelência, permitindo mudança substancial na vida de centenas de jovens, com a consequente formação profissional e imediata inserção no mercado de trabalho.
A necessidade de parceria com sua empresa reveste-se da urgência da responsabilidade social que reverterá em qualificação para os jovens aprendizes, em maior produtividade para sua empresa e em benefício social para toda sociedade divinopolitana.
Somente a educação profissional pode transformar, para melhor, a vida das pessoas, das empresas e de toda uma nação.
Lojista, integre sua empresa ao PEPAC Programa de Educação Profissional Aprendiz CECON e garanta sua participação ativa na formação de cidadãos íntegros e profissionais comprometidos. O Brasil precisa. Nossa cidade precisa. Os jovens agradecem.
Mais informações nos telefones: 3221-9564 ou 9.9120.8057
Obrigatoriedade e Regulamentação
- A Lei 10.097/2000 – Lei da Aprendizagem exige a participação de algumas empresas no Programa Aprendiz Profissional.
- O Decreto 5.598/2005 traz a Regulamentação da Lei 10.097/2000
- A Portaria 723/2012 normatiza peculiaridades da Lei 10.097/2000.
Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200
Funcionamento
Consumidor: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h.