Divino Natal 2023: campanha começa nesta segunda; conheça as lojas participantes

Publicado em 17 de Novembro de 2023.

Campanha oficial do comércio tem início oficial na segunda-feira (20/11) com mais de R$ 65 mil em prêmios

A partir de segunda-feira (20/11), os consumidores de Divinópolis poderão transformar suas compras de final de ano em móveis para casa, eletrônicos e utilidades para o lar, moto na garagem e dinheiro no bolso. Vai começar a campanha Divino Natal 2023 e quem comprar acima de R$ 100,00 nas lojas participantes entre os dias 20/11 a 31/12, estará concorrendo a mais de R$ 65 mil em prêmios.

A Campanha Divino Natal conta com dois grandes patrocinadores, o Sicoob Divicred e o Divishop, que somam forças nessa ação, apoiando e acreditando no potencial de fomento do varejo

As empresas participantes são de diversos segmentos, vestuário, calçados, acessórios, utilidades domésticas, cosméticos, ferramentas, material de construção, auto peças, papelaria, farmácia e auto escola, além dos Shoppings: Divishop, Pátio Divinópolis, Oeste Center e JK Shopping. São muitas as oportunidades de participar da campanha de prêmios oficial do comércio de Divinópolis.A ação já conquistou o consumidor da cidade e região, que realiza suas compras no comércio de Divinópolis. O Divino Natal ajuda o lojista a buscar o consumidor e encantá-lo, para que ele volte mesmo depois do Natal e com uma campanha local conjunta, a cidade toda ganha.

Para a presidente da CDL Divinópolis, Mônica Simões, a CDL tem o papel de criar ambiente favorável para o fomento dos negócios e esse é o maior objetivo da campanha Divino Natal. “O Divino Natal já se tornou uma tradição em Divinópolis e região. É mais do que uma campanha sazonal; é uma oportunidade para os lojistas encantarem seus clientes, criarem laços duradouros e, um presente para os consumidores que concorrem a prêmios incríveis. O Divino Natal é uma iniciativa que beneficia não apenas os comerciantes, mas toda a cidade, fortalecendo ainda mais o comércio de Divinópolis”, avalia Mônica.

Em 4 edições, a Campanha Divino Natal já entregou carros, motos, vale-compras, smart TV's, smartphones e caminhões de prêmios

Campanha 2023

A Campanha Divino Natal deste ano será realizada no período de 20/11 a 31/12/2023.

Participação do Consumidor

O consumidor deverá baixar o App CDL Divinópolis (disponível nas lojas de aplicativo), fazer o cadastro completo e ler o QR Code ou inserir o código variável do cupom para concorrer aos sorteios. A lista de empresas participantes estará disponível para consulta no App CDL Divinópolis e no site www.cdldivinopolis.com.br

Mecânica

Nas compras acima de R$100,00, nas lojas participantes, o consumidor receberá 1 cupom para concorrer a prêmios. Ao cadastrar o código do cupom no App CDL Divinópolis, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer aos sorteios.

Mais de R$ 65 mil em prêmios

01 Caminhão de Prêmios, 01 Moto CG 160 Fan, 01 PlayStation 5, 10 Vales-compras de R$1.000,00 e 20 Vales-compras de R$500,00

Datas dos sorteios

1º SORTEIO

Data 13/12/2023

Prêmios: 20 Vales-compras de R$500,00; 10 Vales-compras de R$1.000,00

2º SORTEIO

Data: 03/01/2024

Prêmios: 01 Caminhão de Prêmios; 01 Moto CG 160 Fan; 01 PlayStation 5

O anúncio dos ganhadores será feito em até 7 (sete) dias após o sorteio, no App CDL Divinópolis, no site e redes sociais da CDL. O prazo de entrega dos prêmios é de até 30 (trinta) dias.

Confira as empresas participantes

Adoletá