Micro e pequena empresa: qual é a melhor opção de crédito para você?

Publicado em 7 de Junho de 2021.

Empresas de tamanhos e portes diferentes possuem benefícios, obrigações e acesso a linhas de crédito exclusivas

Como funciona cada porte ou classificação jurídica da empresa? São informações importantes que o empresário precisa saber antes de abrir seu negócio.

Para esclarecer essas dúvidas, aqui você entra informação sobre EPP, MEI e ME: Diferenças e como o crédito pode ajudar no crescimento.

A seguir, confira nossas opções de empréstimos e linhas de crédito para micro e pequenas empresas mineiras.

Empréstimos e Linhas de Crédito para Micro e Pequenas Empresas

Geraminas

Uma linha de crédito que oferece capital de giro competitivo para empresas com faturamento bruto de até R$ 4,8 milhões/ano, pertencentes a todos os setores de atuação.

Diferenciais do Geraminas:

• Taxas competitivas;
  • Carência de até 3 meses para se planejar,

Empreendedoras de Minas

Linha de crédito para capital de giro que visa apoiar empresas com participação feminina no capital social igual ou superior a 50%, há pelo menos 6 meses, e que possuam faturamento bruto de até R$ 4,8 milhões/ano.

Diferenciais do Empreendedoras de Minas:

• Taxas ainda mais baixas;
  • Carência de até 6 meses para se planejar,

Geraminas Fidelidade

Oferece taxas especiais para clientes que já possuem bom histórico de parceria com o BDMG e possuem um faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões.

Diferenciais do Geraminas Fidelidade:

• Taxas reduzidas;
  • Carência de até 6 meses para se planejar,
  • Contratação online.
  • Facilidade para solicitar o seu crédito
  •

A CDL Divinópolis está com o BDMG para oferecer aos nossos associados linha de créditos de forma facilitada. Um apoio financeiro para, por exemplo, aumentar o fluxo de caixa, comprar máquinas e equipamentos, fazer uma reforma necessária ou, até mesmo, expandir o seu negócio.

Entre em Contato

A CDL oferece um atendimento presencial ágil e personalizado, dando todo o suporte necessário para a concretização do financiamento, basta agendar pelo telefone (37) 3229-7200.

Apoio além do empréstimo

Com a CDL Divinópolis você tem acesso ao crédito ideal para o fôlego que seu negócio precisa e uma série de outros benefícios, destacamos dois. Confira:

Qual o modelo de certificado digital ideal?

Quer economizar com energia elétrica? Nós temos a solução.