Plataforma CDL Talentos garante espaço gratuito para divulgação de vagas, seleção e contratação de profissionais

Publicado em 6 de Julho de 2023.

Ferramenta desenvolvida exclusivamente para as empresas associadas da CDL Divinópolis que desejam divulgar suas vagas de emprego e encontrar talentos qualificados

A Plataforma CDL Talentos é uma ferramenta desenvolvida exclusivamente para as empresas associadas da CDL Divinópolis que desejam divulgar suas vagas de emprego e encontrar talentos qualificados para preenchê-las. Com um cadastro gratuito, a plataforma objetiva facilitar a vida do empresário na seleção e contratação de profissionais.

Uma das principais vantagens da Plataforma CDL Talentos é a sua abrangência. Ao anunciar suas vagas no site, a empresa alcança um público amplo e diversificado, composto por candidatos em busca de novas oportunidades de emprego.

Além disso, a plataforma oferece recursos avançados de filtragem e busca, o que torna o processo de seleção mais eficiente e ágil. Você pode definir critérios específicos, como experiência profissional, formação acadêmica, habilidades técnicas e competências comportamentais desejadas. Dessa forma, você encontrará candidatos que atendam exatamente aos requisitos da vaga, economizando tempo e esforço na triagem de currículos.

Outro ponto positivo é a facilidade de uso da Plataforma CDL Talentos, sendo uma interface intuitiva e amigável de forma rápida e simples. Além disso, o empresário pode gerenciar todo o processo de recrutamento e seleção em um só lugar, desde o recebimento dos currículos até a realização de entrevistas e a escolha do candidato ideal. Isso proporciona uma maior organização e controle sobre o fluxo de contratações da sua empresa.

A CDL Divinópolis é uma entidade respeitada e reconhecida, e ao unir forças através dessa plataforma, as empresas associadas têm a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento econômico da região, fomentando o emprego e o crescimento sustentável.

Encontre profissionais qualificados, aumente a eficiência do seu negócio e faça parte de uma rede de empresas comprometidas com o progresso de Divinópolis.

Para ter acesso a plataforma, o associado deve entrar em contato com a CDL Divinópolis, para liberação do login e senha.

Além de todas essas facilidades para o associado a plataforma oferece espaço gratuito para o profissional que está em busca de uma oportunidade no mercado cadastrar seu currículo, se candidatar a vagas de seu interesse e ficar por dentro das oportunidades disponíveis no mercado.

Confira algumas vagas em aberto na CDL Talentos:

AJUDANTE GERAL

AJUDANTE DE ELETRICISTA