Publicado em 23 de Janeiro de 2025.
Prefeitura lança edital de chamamento público para comercialização de produtos durante evento que promete movimentar Divinópolis
A contagem regressiva para o Pré-Carnaval do Divino 2025 já começou! O evento acontecerá no dia 22 de fevereiro, na Avenida Paraná, e promete movimentar Divinópolis, atraindo turistas e gerando renda. Uma excelente oportunidade para bares, foodtrucks e vendedores ambulantes, que poderão comercializar seus produtos durante a festa.
Para a organização do evento, a Prefeitura de Divinópolis divulgou, nesta semana, o edital de Chamamento Público para Disponibilização de Espaços para Bares e Barracas durante a Realização do Pré-Carnaval do Divino 2025.
Serão selecionados até 15 participantes para comercialização de alimentos e/ou bebidas, conforme o regulamento. As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 7 de fevereiro, às 17 horas , por meio do formulário online disponível no link: https ://forms .gle /vW8G8Y2Dbu7WGo9v6 .
Para participar é necessário enviar os seguintes documentos:
Cada participante poderá solicitar até cinco vagas, enviando um formulário para cada solicitação.
Critérios de Seleção
Os critérios para seleção incluem:
Caso o número de vagas específicas habilitadas seja maior que o número de vagas disponíveis, serão utilizados os seguintes critérios de desempate:
Os vendedores ambulantes que desejarem comercializar produtos como pipoca, brinquedos, sprays, algodão-doce e artigos de carnaval também deverão se credenciar até o dia 7 de fevereiro .
O edital de chamado público, divulgado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo - Semde, traz as regras de participação e isenta os ambulantes de taxas para atuar no evento.
As inscrições foram iniciadas e devem ser realizadas pelo formulário online disponível no link : https://forms.gle/9vkexEpCySExgNBFA. É obrigatório que os interessados residam em Divinópolis e comprovem endereço.
Os custos e a mão de obra relacionada à comercialização dos produtos serão de responsabilidade do ambulante credenciado. Não será permitida a venda ou distribuição de bebidas alcóolicas ou de itens que não estejam em conformidade com o edital.
Após o período de inscrições e validação dos dados, a lista de aprovados será publicada no site oficial da Prefeitura de Divinópolis.
Confirmação da Participação
Os vendedores selecionados deverão confirmar sua participação enviando um e-mail para editaisemdes @gmail.com até dia 14 de fevereiro de 2025 , conforme especificado no item 5.1 do edital. A ausência de notificação implicará no cancelamento da vaga , que será destinada a outro inscrito da lista de classificação.
Mais Informações
Para mais detalhes, acesse os editais completos nos links abaixo ou entre em contato com a Semde pelo e-mail editaismdes@gmail.com ou pelo telefone (37) 3229-8130.
Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200
Funcionamento
Consumidor: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h.