Produtos e condições facilitadas do BDMG para micro e pequenas empresas

Publicado em 4 de Maio de 2020.

Confira as linhas de crédito com condições especiais para empresas

Para ajudar as empresas de Minas Gerais a enfrentar os impactos do coronavírus, o BDMG está oferecendo condições ainda melhores em suas linhas de crédito. São opções de crédito acessíveis e adequadas ao seu negócio, com taxas reduzidas e mais prazo para você se organizar.

Confira as linhas de crédito com condições especiais para empresas com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões:

bdmg solidário

► BDMG Solidário Coronavírus

O BDMG Solidário era inicialmente voltado apenas para as micro e pequenas empresas sediadas em municípios em estado de emergência, principalmente em decorrência de chuvas. Com a pandemia de COVID-19, as condições desta linha de crédito foram estendidas para as MPE de todos os municípios mineiros.

• E muito mais!

Para quem é: Micro e pequenas empresas, em geral, com faturamento anual igual ou inferior a R$ 4,8 milhões.

fungetur

► Fungetur Giro

O Fungetur Giro é operado pelo BDMG com recursos do Ministério do Turismo, atendendo a um dos setores mais abrangentes e impactados pela COVID-19.

• E muito mais!

Para quem é: linha de crédito para empresas com faturamento anual igual ou inferior a R$ 4,8 milhões, e que desempenham atividades ligadas direta ou indiretamente ao setor de turismo de Minas Gerais.

Requisitos: a empresa financiada precisa ter, no mínimo, 6 meses de operação e estar cadastrada no Cadastur. Empresas não cadastradas podem realizar o cadastro de maneira rápida e gratuita aqui.

Empreendedoras de minas

► Empreendedoras de Minas

Com a COVID-19, o BDMG prorrogou as taxas iniciais da linha Empreendedoras de Minas, praticadas durante a campanha Março Especial Mulheres, e ainda dobrou o prazo de carência. É capital de giro acessível para as micro e pequenas empresárias fortalecerem seus negócios.

• E muito mais!

Para quem é: para micro e pequenas empresas que tenham participação feminina no capital social igual ou superior a 50%, há pelo menos seis meses.

saúde bmdg

► Giro Mais Saúde

O Giro Mais Saúde é voltado para as empresas do setor de saúde. Com ele, você se estrutura para superar os desafios.

Aproveite para:
• Compra de matéria-prima.
• Melhorias operacionais.
• Contratação de mão de obra temporária.
• Entre outros investimentos.

Para quem é: linha de crédito para as empresas com faturamento anual entre R$ 4,8 milhões e R$ 30 milhões, e que atuam na área de saúde em Minas Gerais.

► Para médias e grandes empresas

Confira as condições especiais para empresas com faturamento anual acima de R$ 30 milhões.
Se você é média ou grande empresa, o BDMG também pode te ajudar! Temos taxas e prazos diferenciados para você organizar seu futuro neste momento desafiador.

Para mais informações e simulações, entre em contato agora com a CDL Divinópolis que atua como Correspondente Bancário BDMG. A entidade oferece um atendimento ágil e personalizado, dando todo o suporte necessário para a concretização do financiamento, basta agendar pelo telefone (37)3229-7200.