Reunião entre CDL e CEMIG busca minimizar interrupções no fornecimento de energia


Publicado em 29 de Janeiro de 2020. - Atualizado em 29 de Janeiro de 2020 às 18:36.

TAG's: reuniao, entre, cemig, busca, minimizar, interrupcoes, fornecimento, energia

Na tarde de terça-feira (28), a CDL Divinópolis recebeu em sua sede gerentes e técnicos da Cemig, para uma reunião com a finalidade de buscar soluções para minimizar as constantes interrupções no fornecimento de energia, sem comunicado prévio, na região central de Divinópolis.

A CDL Divinópolis esteve representada pelo seu Presidente Luiz Angelo Gonçalves, a 2ª Vice-presidente, Alexandra Galvão, o Diretor Vilder Santos e a assessoria jurídica Micaela. A ACID se fez presente pela sua Diretora Executiva Denise Coronado. Da CEMIG estiveram presentes: os Gerentes Regionais, Jairo Rodrigues do Amaral e Antonio Cesar Santos e os técnicos Guilherme Barbosa, Fábio José de Carvalho e Ulisses Maurício Garcias.

A Cemig apresentou os planos de ação para Divinópolis e anunciou investimento para manutenção e melhoramentos na rede de energia. Os gestores se comprometeram a dar mais atenção a cidade e solicitou apoio da CDL e Acid para acompanhar e denunciar quando preciso a má utilização dos postes pelas companhias de telefonia e internet, sendo um dos motivos que prejudicam o fornecimento de energia na cidade.

A Cemig apresentou um balanço positivo nas podas de árvores, um trabalho conjunto com a Prefeitura de Divinópolis que contribui para a prevenção e manutenção da rede de energética.

A CDL continuará acompanhando a prestação do serviço e se colocou a disposição da Cemig para contribuir com o que for necessário.


 

Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30.

Logo CDL Divinópolis