Sebrae traz Rick Chesther à Divinópolis

Publicado em 14 de Setembro de 2023.

Associados da CDL têm desconto exclusivo para participar do evento

O evento Customer Experience Evolution (CX) - Maximizando o Valor do Cliente traz para Divinópolis palestrantes de destaque nacional e no debate, a experiencia do cliente durante toda a sua jornada de compra.

O CX acontece no dia 7 de outubro, de 13h às 18h30, no Centro Cultural Sócio Esportivo do Grupo Educação Ética e Cidadania (GEEC), localizado na Rua Cilinha Carregal, n° 220, bairro Walchir Rezende, em Divinópolis.  As participações confirmadas são do ator e jornalista Rafael Cortez, do consultor e palestrante Manoel Carlos Júnior, da empresária Joyce Rocha e do palestrante Rick Chesther.

Para a Presidente da CDL Divinópolis, esse promete enriquecer o cenário corporativo de Divinópolis. “Receberemos grandes palestrantes de destaque nacional, que trarão valiosas reflexões sobre a experiência do cliente ao longo de sua jornada de compra. Estamos ansiosos para vivenciar esse encontro transformador e agregar um novo patamar de conhecimento e práticas às empresas de Divinópolis”, avalia Mônica.

O evento tem como propósito debater sobre percepção e interação geral que os clientes têm com uma empresa ou marca durante toda a sua jornada, desde o primeiro ponto de contato até o suporte pós-compra, abrangendo todos os pontos de contato e interações que um cliente tem com uma empresa, incluindo marketing, vendas, atendimento ao cliente e uso do produto.

Uma experiência positiva do cliente é crucial para as empresas, pois afeta diretamente a satisfação, a lealdade e a defesa do cliente. Vai além de apenas fornecer um bom produto ou serviço; envolve a criação de uma experiência perfeita, personalizada e agradável que atenda ou exceda as expectativas do cliente.

O Sebrae traz essa grande oportunidade para Divinópolis, movimento a economia local, atraindo participantes da cidade e região, além de capacitar empreendedores, comerciantes e trabalhadores do varejo, com um tema central para o sucesso das empresas: a experiência do cliente.

E para participar os associados da CDL Divinópolis têm descontos exclusivo. Basta acessar o link https://bit.ly/3Lmb5Jj  já com o valor promocional aplicado.

13h - Credenciamento

14h - RAFAEL CORTEZ

Ator, humorista, músico e jornalista. Esteve à frente do Vídeo Show como repórter especial e apresentador, além de também ter participado da primeira formação do programa CQC, de um quadro no BBB e também do reality show PopStar.

15h - MANOEL CARLOS JÚNIOR

Referência em Experiência do Cliente no Brasil! Autor do livro e do método Experiencialize. Consultor e Palestrante Internacional. Denominado pelo mercado como o "Rei das experiências", já comandou mais de 96 imersões de aprendizado no exterior.

16h - Coffee Break "memórias afetivas"

16h30 - JOYCE ROCHA

De sacoleira a referência no mercado de moda: a empresária Joyce Rocha, fundadora das lojas Ypslon, respira empreendedorismo e inspira o público com a história da construção de seu negócio milionário.

17h30 - RICK CHESTHER

Mensageiro aprendiz, formado em superação pela faculdade da vida. Hoje, ele impacta milhões de pessoas diariamente pelas redes sociais e já realizou mais de mil palestras no Brasil e no exterior. Seus livros “Pega a Visão” e “A Favela Venceu” são best-sellers, com milhões de cópias vendidas.

18h30 - Encerramento