Seminário Regional de Arranjo Produtivo Local será realizado no dia 11/06 em Divinópolis

Publicado em 10 de Junho de 2024.

Muita informação e oportunidade de crescimento para empresários, produtores e institutos de Ciência e Tecnologia

No dia 11 de junho de 2024, Divinópolis recebe o tão esperado Seminário Regional de Arranjo Produtivo Local de 2024. O evento promete uma programação repleta de atividades, proporcionando a empresários, produtores e Institutos de Ciência e Tecnologia a chance de se conectarem com diversas oportunidades oferecidas pelo Governo de Minas e por várias instituições dedicadas ao desenvolvimento econômico.

O principal objetivo dos Seminários Regionais é disponibilizar informações e oportunidades de desenvolvimento econômico. Ao longo de 12 encontros realizados em diversas regiões de Minas Gerais, serão apresentadas as ações, programas e oportunidades das instituições fomentadoras de desenvolvimento e das Secretarias de Estado, que compõem o Núcleo Gestor dos APLs (NGAPL).

Durante o evento são divulgadas condições especiais de financiamento e programas de inovação voltados para as empresas de APL. O evento também visa promover a troca de informações e oportunidades de negócios entre empreendedores, produtores e ICTs.

O NGAPL, juntamente com as diversas instituições que o integram, trabalha para orientar o desenvolvimento dos APLs, fortalecendo os laços entre governanças e agentes econômicos locais.

A Presidente da CDL Divinópolis, Mônica Simões, destaca a importância da iniciativa para expansão dos horizontes econômicos regional. “A realização deste seminário em Divinópolis é uma oportunidade única para nossos empreendedores e produtores locais. É um momento para aprender, trocar experiências e se conectar com as oportunidades que podem impulsionar ainda mais o crescimento econômico da nossa região”, avaliou

Seminário Regional de Arranjo Produtivo Local de 2024

Data: 11/06/2024
Hora: 14h às 18:00h
Local: Federação das Indústrias do Estado Minas Gerais – Rua Benjamin de Oliveira, 144 – Esplanada, Divinópolis – MG
Público-alvo: Empreendedores, produtores e ICTs

Clique aqui e faça sua inscrição gratuita!