Sevar do Centro-Oeste será dias 13 e 14, em Divinópolis


Publicado em 12 de Agosto de 2025.

CDL Divinópolis apoia e prestigia o maior evento supermercadista do Centro-Oeste mineiro

Nos dias 13 e 14 de agosto, Divinópolis será palco de um dos mais importantes encontros do setor supermercadista da região: o Super Encontro Varejista (Sevar), promovido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), com apoio do Sebrae Minas e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDE-MG). Nesta edição, o evento será realizado em novo endereço: Parque de Exposições (Av. Paraná, 3.560, bairro São Judas Tadeu).

A CDL Divinópolis apoia a iniciativa e estará presente prestigiando o evento, reconhecendo a importância de reunir empresários e profissionais para geração de negócios, troca de experiências e atualização sobre as tendências do varejo. “Para Divinópolis, receber um evento desse porte é uma oportunidade de movimentar a economia, fortalecer o comércio local e projetar ainda mais a cidade como referência no setor”, destaca a presidente da CDL, Mônica Simões.

A programação do Sevar inclui palestras com especialistas e empresários de destaque, abordando desafios e oportunidades do segmento. Além disso, a feira de fornecedores apresentará marcas, lançamentos e novidades que fomentam o relacionamento comercial e impulsionam a inovação no varejo supermercadista.

 

Circuito Mineiro de Oportunidades e Negócios (CMON)

Outra ação de destaque é o Circuito Mineiro de Oportunidades e Negócios (CMON), que integra o programa Vem de Minas — iniciativa do Governo de Minas, Sebrae-MG e AMIS —, conectando pequenos negócios a grandes compradores e valorizando os produtos mineiros. No evento, 20 empreendedores da região irão expor e apresentar seus produtos a potenciais clientes, fortalecendo a economia local. 

O Sevar também traz importante ação social, com campanha beneficente para arrecadar alimentos, produtos de higiene e limpeza, destinados a instituições da cidade. Nesta edição, as doações serão direcionadas à Comunidade Servos da Cruz de São Damião, que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Mais informações, inscrições e programação estão disponíveis neste link.

Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Associado: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.
Consumidor: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h.

Logo CDL Divinópolis