Sincomércio convoca assembleia para convenção coletiva de trabalho

Publicado em 5 de Agosto de 2020.

Esse é o momento para os empresários definirem as regras das relações trabalhistas

Na próxima segunda-feira, (10/08), o Sindicato Patronal estará discutindo as regras das relações de trabalho

É nesse momento que você, empresário do varejo de Divinópolis, tem voz e voto sobre os ajustes que deverão ser negociados entre o sindicato dos empregadores e o sindicato dos trabalhadores para renovação da Convenção Coletiva de Trabalho para 2020.

A convenção coletiva dispõe sobre jornada de trabalho, banco de horas, intervalo intrajornada, plano de cargos, salários e funções, teletrabalho, regime de sobreaviso, e trabalho intermitente, remuneração por produtividade e remuneração por desempenho individual, trabalho em feriado, prêmios de incentivo em bens ou serviços, dentre outros dispositivos.

O Sindicato do Comércio Varejistas – Sincomércio, que representa os empregadores do varejo de Divinópolis, convoca para assembleia geral extraordinária, que acontecerá online no dia 10 de agosto, a partir das 16h30.

Para participar da assembleia é necessária inscrição prévia através do whatsapp, (37) 9.8802-0708 ou pelo E-mail sincomercio@portalacid.com.br, fornecendo a razão social e CNPJ da empresa pertencente à categoria comércio varejista e nome do participante com poderes para representar a empresa.

Você empresário, é peça fundamental nessa deliberação. Participe!