SINVESD inaugura estúdio fotográfico de moda

Publicado em 31 de Maio de 2021.

Espaço poderá ser usado por empresas associadas ou não, que queiram profissionalizar e potencializar as vendas pela internet

O Sindicato da Indústria do Vestuário de Divinópolis (SINVESD) inaugura, no dia 1º de junho, o seu próprio estúdio fotográfico. O espaço está montado na sede do Sindicato e conta com uma estrutura preparada para atender às exigências do mercado da moda, com fotógrafa profissional, iluminação e outros acessórios que garantem maior profissionalismo às fotos que devem estampar catálogos de moda e perfis nas redes sociais.

O espaço poderá ser usado por empresas associadas ou não, que queiram profissionalizar e potencializar as vendas pela internet, com preço acessível e desconto para associados ao SINVESD.

O estúdio é parte do projeto Embrião Digital, que visa oferecer soluções profissionais às indústrias do vestuário para entrar no mercado digital de uma forma mais competitiva.

As tendências de crescimento do e-commerce no Brasil são bastante promissoras, mas para aproveitar o mercado virtual que ganha cada vez mais força, é necessário que a empresa esteja preparada.

De acordo com o Presidente do SINVESD, Vinícius Henrique de Souza, a pandemia do novo Coronavírus acelerou novos hábitos de consumo e empresas que não se prepararem para vender pela internet sofrerão ainda mais os efeitos da pandemia. “O estúdio será uma nova opção para confecções de Divinópolis que já utilizam as redes sociais para divulgar sua marca e vender; aquelas que ainda não utilizam a plataforma digital terão a chance de profissionalizar seu perfil com fotos de alta qualidade e assim incentivar o e-commerce”, explicou.

Para mais informações, os interessados podem procurar o SINVESD pelo telefone (37) 3222-3854 ou através do e-mail comunicacao@sinvesd.com.br.

O evento de inauguração será um bate papo com o Professor do CEFET, Rodrigo Bessa, que vai falar sobre os tipos de fotos que ajudam a vender produtos, still, conceito, booklook, entre outros assuntos do universo da moda e da venda pela internet. A live será transmitida na página oficial do SINVESD no Instagram @sinvesd_mg. O Estúdio também conta com seu perfil. Siga, compartilhe e conheça as novidades: @estudiosinvesd.