Site ajuda consumidores a encontrarem pequenos comerciantes com serviço delivery

Publicado em 16 de Abril de 2020.

O Pede1 é uma das ações que apoiam e reconhecem a importância do comércio local

Nesse momento de confinamento para evitar a propagação do coronavírus, a CDL Divinópolis se uniu a ACID e Onlinesites para auxiliar pequenos negócios da cidade com a plataforma pede1.com.br e promover empresas com serviço de entrega ao consumidor.

Além de contribuir com a divulgação do comércio local, a plataforma ajuda o consumidor a encontrar, do conforto da sua casa, os mais diferentes segmentos do comércio, com serviço de delivery.

A intenção é movimentar o comércio local e contribuir para geração de renda e manutenção dos empregos na cidade. Qualquer empresa que ofereça entrega, pode se cadastrar gratuitamente.

Algumas dessas empresas não estão em aplicativos ou investem pouco em divulgação, por isso este espaço gratuito oferece oportunidade para todos.

Para o consumidor a plataforma oferece acesso a diferentes segmentos: Alimentação, PET, Farmácia, Serviços e outros. Com informações  atualizada sobre a empresa, com endereço e telefone para realizar seu pedido.

O momento agora é de cooperar, de contribuir, de somar. Todos juntos para movimentar a economia local.

Confira: pede1.com.br.