Site reúne empresas incentivando o consumo no comércio local

Publicado em 27 de Março de 2020.

Em tempos de isolamento social plataforma contribui divulgando comércio com opção de delivery

A CDL Divinópolis se une a ACID e Onlinesites para auxiliar pequenos negócios da cidade com a plataforma pede1.com.br.

A intenção é movimentar o comércio local e contribuir para geração de renda e manutenção dos empregos na cidade. Qualquer empresa que ofereça entrega, pode se cadastrar gratuitamente.

Uma ajuda para manter o funcionamento dos negócios que fazem entrega diretamente ao consumidor nesse momento de isolamento social.

Algumas dessas empresas não estão em aplicativos ou investem pouco em divulgação, por isso este espaço gratuito oferece oportunidade para todos.

O momento agora é de cooperar, de contribuir, de somar. Todos juntos para movimentar a economia local.

Acesse pede1.com.br e cadastre sua empresa!