Vitrine na TV – O novo programa da CDL Divinópolis

Publicado em 7 de Julho de 2016.

Estreia no dia 12 de julho, terça-feira, as 18h55, VITRINE NA TV, o novo programa da CDL Divinópolis, que será exibido na TV Candidés.

O programa tem o objetivo de mostrar o associado da CDL Divinópolis, seus produtos, serviços, ou seja, a força dos setores que fazem a cidade ser polo comercial e de prestações de serviços da região Centro Oeste de Minas.

Também, o programa terá um quadro de assessoria jurídica, no qual serão tiradas as dúvidas dos lojistas e prestadores de serviços da cidade e serão apresentados os cursos e os serviços de utilidade pública, oferecidos pela Entidade.

Para o comerciante varejista ou prestador de serviço que queira participar do programa, mostrar a sua empresa, é só entrar em contato com o departamento de comunicação da CDL Divinópolis pelo e-mail comunicacao@cdldivinopolis.com.br

Para quem quiser tirar suas dúvidas jurídicas, pela tv,  é só enviar um e-mail para jurídico@cdldivinopolis.com.br

Em ambos os casos, no e-mail deve conter o nome fantasia da empresa, nome do contato, telefone e no caso da assessoria jurídica, a pergunta.

O programa VTRINE NA TV, também estará disponível no canal do youtube da CDL Divinópolis.