PERÍODO: 13 a 16 de maio de 2019
HORÁRIO: 19h00 às 22h00
INSTRUTORA: Cláudia Souza - Bacharel em Administração com Ênfase em Marketing – 2008 a 2011. Gestão em Vendas –FIEMG – Fevereiro 2007 à Julho 2007 / Gestão em Vendas e Conceitos em Mercado Contemporâneo - KLA – SP – 2017 / Construindo uma empresa Lucrativa - KLA – SP – 2018.
OBJETIVO: Trata-se de uma técnica de gerenciamento das relações entre empresa e clientes (atuais e/ou futuros). Tal conceito articula diferentes tecnologias para sincronizar suas vendas, as estratégias de marketing utilizadas, o atendimento direto aos clientes e o suporte técnico. O veículo de informações permite gravar e guardar dados de contatos feitos, clientes, prospectes, contratos fechados, entre outros. Com o alinhamento desses processos, uma organização torna-se capaz de atrair novos cliente e reter os atuais, melhorando a relação com essas pessoas e diminuindo o tempo necessário para fechar negócios.
Gerenciar uma empresa, é uma tarefa que ficou mais fácil com a ajuda da tecnologia. Do setor de vendas ao financeiro, todos os departamentos podem saber o que é CRM — e precisam — usar uma ferramenta para organizar, agilizar e otimizar seu trabalho. E quando falamos sobre foco no cliente, a ferramenta da vez é o Customer Relationship Management, a famosa sigla CRM.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200
Funcionamento
Consumidor: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h.