Curso • Atendimento ao Cliente


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Curso • Atendimento ao Cliente

 

Data: 23 e 24 de Junho

Horário: 19h às 22h | Carga Horária: 6h

Local: CDL Divinópolis (Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro)

 


 

Como anda a qualidade do atendimento na sua empresa? 

Você investe em divulgação, faz o mais difícil que é atrair o cliente até a loja, mas perde a venda porque o atendimento não correspondeu às expectativas?

Atrair clientes é só o começo. Perder uma venda por um atendimento ruim pode custar caro e ainda gerar comentários negativos que prejudicam a reputação do seu negócio. Por outro lado, empresas que oferecem um atendimento ágil, empático e eficiente conquistam clientes e se destacam no mercado. Mas isso só acontece com uma equipe capacitada, alinhada à cultura da empresa e preparada para entender e encantar o cliente.

Por isso, o curso Atendimento ao Cliente foi criado para ajudar sua equipe a desenvolver habilidades práticas para superar insegurança na comunicação, fidelizar clientes, aumentar o fechamento de vendas com abordagens corretas e lidar com clientes difíceis e objeções.

 

 

Neste curso, o participante vai aprender a:

 

  • Criar conexão real com o cliente: Técnicas simples para gerar empatia e construir um relacionamento que fideliza.
  • Encantar no atendimento: Estratégias para transformar cada contato em uma oportunidade de deixar uma boa impressão — e garantir que o cliente volte (e indique!).
  • Se comunicar com mais segurança: Como abordar com clareza, entender a necessidade do cliente e transmitir confiança na conversa.
  • Usar técnicas de persuasão no dia a dia: Não é “forçar” a venda. É saber conduzir o diálogo de forma natural e estratégica.
  • Lidar com clientes difíceis (sem perder a calma): Ferramentas práticas para resolver conflitos e transformar situações delicadas em boas experiências.

 

 

Para quem é esse curso?

Para vendedores, atendentes, recepcionistas, profissionais do varejo, prestadores de serviço e todos aqueles que lidam diretamente com clientes e sabem que atender bem é essencial para vender mais e desejam aprimorar suas habilidades de atendimento.

 

Sobre o instrutor:

Carol Mazzucatto é Psicóloga e Tecnóloga em RH, pós-graduada em Terapia Cognitivo Comportamental, analista comportamental DISC, especialista em atendimento ao cliente e vendas. Criadora da plataforma Falando de Atendimento, já capacitou dezenas de equipes em empresas como Fiat, Automax, BR Social, CDL Contagem e muitas outras. Tem experiência prática em gestão de equipes e foco total em gerar resultados por meio de um atendimento mais humano, inteligente e eficiente.

 

 

Participe do curso e prepare sua equipe para atender melhor!

Com práticas aplicáveis ao dia a dia, sua empresa ganha em confiança no atendimento, mais clareza na comunicação e uma relação mais sólida com o cliente.

 


 

Investimento:

 

ASSOCIADOS

3x de R$53,33

ou R$ 160,00 à vista

 

 

NÃO ASSOCIADOS

3x de R$63,33

ou R$ 190,00 à vista

 

*Aceitamos cartões Visa, Mastercard, Hipercard, Cabal e Garantido


Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Associado: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.
Consumidor: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h.

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