Curso • Atendimento ao Cliente
Data: 23 e 24 de Junho
Horário: 19h às 22h | Carga Horária: 6h
Local: CDL Divinópolis (Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro)
Como anda a qualidade do atendimento na sua empresa?
Você investe em divulgação, faz o mais difícil que é atrair o cliente até a loja, mas perde a venda porque o atendimento não correspondeu às expectativas?
Atrair clientes é só o começo. Perder uma venda por um atendimento ruim pode custar caro e ainda gerar comentários negativos que prejudicam a reputação do seu negócio. Por outro lado, empresas que oferecem um atendimento ágil, empático e eficiente conquistam clientes e se destacam no mercado. Mas isso só acontece com uma equipe capacitada, alinhada à cultura da empresa e preparada para entender e encantar o cliente.
Por isso, o curso Atendimento ao Cliente foi criado para ajudar sua equipe a desenvolver habilidades práticas para superar insegurança na comunicação, fidelizar clientes, aumentar o fechamento de vendas com abordagens corretas e lidar com clientes difíceis e objeções.

Neste curso, o participante vai aprender a:
- Criar conexão real com o cliente: Técnicas simples para gerar empatia e construir um relacionamento que fideliza.
- Encantar no atendimento: Estratégias para transformar cada contato em uma oportunidade de deixar uma boa impressão — e garantir que o cliente volte (e indique!).
- Se comunicar com mais segurança: Como abordar com clareza, entender a necessidade do cliente e transmitir confiança na conversa.
- Usar técnicas de persuasão no dia a dia: Não é “forçar” a venda. É saber conduzir o diálogo de forma natural e estratégica.
- Lidar com clientes difíceis (sem perder a calma): Ferramentas práticas para resolver conflitos e transformar situações delicadas em boas experiências.
Para quem é esse curso?
Para vendedores, atendentes, recepcionistas, profissionais do varejo, prestadores de serviço e todos aqueles que lidam diretamente com clientes e sabem que atender bem é essencial para vender mais e desejam aprimorar suas habilidades de atendimento.
Sobre o instrutor:
Carol Mazzucatto é Psicóloga e Tecnóloga em RH, pós-graduada em Terapia Cognitivo Comportamental, analista comportamental DISC, especialista em atendimento ao cliente e vendas. Criadora da plataforma Falando de Atendimento, já capacitou dezenas de equipes em empresas como Fiat, Automax, BR Social, CDL Contagem e muitas outras. Tem experiência prática em gestão de equipes e foco total em gerar resultados por meio de um atendimento mais humano, inteligente e eficiente.
Participe do curso e prepare sua equipe para atender melhor!
Com práticas aplicáveis ao dia a dia, sua empresa ganha em confiança no atendimento, mais clareza na comunicação e uma relação mais sólida com o cliente.
Investimento:
ASSOCIADOS
3x de R$53,33
ou R$ 160,00 à vista
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NÃO ASSOCIADOS
3x de R$63,33
ou R$ 190,00 à vista
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*Aceitamos cartões Visa, Mastercard, Hipercard, Cabal e Garantido
