Curso | Comunicação para atendimento e vendas


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Curso Comunicação para atendimento e vendas

 

Data: 25, 26, 27 e 28 de Abril

Horário: 19h às 22h | Carga Horária: 12h

Local: CDL Divinópolis (Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro)

 


Investimento:

1 PESSOA

2 PESSOAS

 ACIMA DE 3 PESSOAS

R$210,00

R$189,00 cada

R$170,00 cada

Aceitamos cartões Visa, Mastercard, Hipercard, Cabal e Garantido

 

OBJETIVO: Sensibilizar os participantes para a importância do impacto de suas atitudes comportamentais, culturais e sociais na comunicação, atendimento e vendas ao cliente, bem como reflexo destas ações no ambiente organizacional, interno e externo.

 

CONTEÚDO:

  • Tópicos essenciais em Oratória.
  • A importância da Comunicação no processo de Atendimento ao Cliente.
  • O que os clientes esperam de um atendimento profissional.
  • Como cativar a atenção do cliente
  • Os pecados que acontecem em um atendimento
  • Atendimento telefônico e remoto de forma eficaz.
  • Motivação no atendimento.
  • Abordagem correta
  • A importância de seu pape na equipe.
  • Postura no ambiente de trabalho.
  • Postura e perfil do profissional de alto desempenho.
  • Como manter-se entusiasmado e criativo.
  • A importância da Comunicação para aumentar suas vendas.
  • Motivação no ato da venda.
  • Técnicas de venda: linguagem corporal, visual e auditiva.
  • Estilos comunicativos.
  • Argumentação: a construção da argumentação.
  • Saber ouvir – Técnicas de escuta ativa (maus ouvintes x bons ouvintes)
  • Comunicação e percepção nas relações interpessoais.
  • Lidando com diferentes tipos de clientes.
  • Como lidar com dificuldades e objeções.
  • Como conquistar e fidelizar um cliente
  • Como gerir uma carteira de clientes
  • Empatia.
  • Aplicar técnicas de questionamento aos clientes: perguntas abertas e fechadas.
  • Como criar bons relacionamentos comerciais.
  • Ter numa boa apresentação pessoal e comunicação profissional.
  • Analisar os impactos positivos e negativos no andamento de uma negociação.
  • Atendimento presencial e online de forma eficaz.
  • Como manter vendas adicionais.
  • Estudos de caso, dinâmicas e soluções.

 

INSTRUTOR: Paulo Paduano

Palestrante com certificação em Negócios de Palestras – Instituto Gente. É especialista em Comunicação Eficaz e Competências Interpessoais, instrutor de Oratória, especialista em Comunicação Organizacional. Idealizador da escola de oratória – Falar para Liderar. Atua como Life Coach Training pelo Instituto Portal Fox. Facilitador de cursos de Comunicação para Atendimento ao Cliente e Vendas Consultivas. É professor universitário, economista, especialista em Finanças e Educador Financeiro. Escreveu o livro: “FALE! Então, LIDERE!”

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Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

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Consumidor: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h.

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