VENDAS E FIDELIZAÇÃO: UMA VISÃO HOLÍSTICA PARA RESULTADOS


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PERÍODO: 14 a 18 de Agosto de 2017

 

INVESTIMENTO: Consulte os valores pelo telefone 3229-7213.

 

INSTRUTOR: Guilherme Dionísio – Mestre em Administração (Estratégias Empresariais),Especialista em Marketing Empresarial e MBA em Gestão de Empresas, graduado em Comunicação pela PUC/BH. Palestrante em Vendas e Competitividade, professor universitário de Administração e Marketing, e Terapeuta Holístico.

 

OBJETIVO: Um plano para a melhoria de desempenho dos vendedores a partir dos conhecimentos estratégicos essenciais para se alcançar os melhores resultados em Vendas. 

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • 1º Dia / Gestão de Pessoas / PNL aplicada aos Negócios

Desenvolvimento de um modelo de comunicação clara, assertiva, influenciadora e empática. Posicionamento pessoal diante dos desafios contínuos do mercado de vendas. Conheça a gestão de toda a cadeia de vendas e distribuição dentro de uma visão holística.

  • 2º Dia / Gestão de Equipes de Vendas

Processos de formação e gerenciamento de equipes de vendas.

  • 3º Dia / Vendas Consultivas / Como fazer uma empresa focada no cliente

Visão do serviço ou produto orientado para benefícios.

  • 4º Dia / Simulação de Gestão: Atendimento, Vendas Internas e Externas

Atendimento diferenciado e comunicação com o cliente.

  • 5º Dia / Promoção de Vendas no Varejo e as Grandes ideias de marketing de vendas

Como organizar campanhas de vendas no varejo: Marketing em tempos de crise.

 

Conteúdo complementar:

  • O novo perfil do vendedor/consultor;

  • As seis características marcante de um profissional de sucesso;

  • Pré-planejamento da venda; Princípios do bom atendimento;

  • Os sete pecados do atendimento ao cliente; Regras essenciais para a abertura da venda; Sondagem do cliente – desejos, necessidades e vontades; Como construir uma empresa focada no cliente; Dez ideais para fidelizar o cliente, sem gastar muito;

  • Os dez mandamentos da Promoção de Vendas; Fechamento da venda – momento da verdade; Pós-venda; Grandes ideias de marketing e vendas; Engajamento da equipe de vendas.

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