Artigo: Falta de Capital

1 de Abril de 2016

Por: Clayton Albuquerque Vieira - Graduado em Administração de Empresas, com cursos de extensão em Marketing, Finanças, Qualidade Total, Gestão de empresas e Logística. Professor de História Geral e Planejamento Estratégico. Consultor no SEBRAE-MG.

Pesquisa de intenção de compra de ovos de chocolate para a Páscoa

24 de Março de 2016

CDL Divinópolis realizou no último sábado, 19, uma ação denominada ‘’Jardim do Coelhinho’’ no quarteirão fechado da Rua São Paulo.

SEF lança aplicativo para apuração do estoque de mercadorias

17 de Março de 2016

A Secretaria de Estado de Fazenda disponibilizou para os contribuintes, um aplicativo próprio para a apuração do estoque de mercadorias

CDL Divinópolis realizará ação para a Páscoa

17 de Março de 2016

Crianças poderão fazer pintura de rosto e ainda tirar foto no painel do coelhinho.

ACCCOM realizou palestra solidária no Espaço Empresarial da CDL Divinópolis

17 de Março de 2016

O evento aconteceu no Espaço Empresarial da CDL Divinópolis, sempre parceira da ACCCOM.

CDL Divinópolis realizará ação para a Páscoa

10 de Março de 2016

No dia 19 de março, sábado, a CDL Divinópolis estará com sua tenda montada, das 10h às 13h, no quarteirão fechado da Rua São Paulo com a ação ‘Jardim do Coelhinho’.

Três motivos pelos quais a loja física é imbatível quando comparada à venda pela internet

10 de Março de 2016

No ano de 2015 o comércio eletrônico cresceu 22%.

Dicas para evitar o golpe do falso boleto bancário

3 de Março de 2016

Boletos bancários são uma das formas de pagamento de contas mais utilizadas hoje em dia e, por isso, têm atraído a atenção de fraudadores.

Para o que der e vier, CDL

3 de Março de 2016

Sabe aquele amigo com quem você sempre pode contar? Então, a CDL é assim. Por isso disponibilizou para todos os associados materiais gráficos para divulgação da Páscoa aos seus clientes.