7 de setembro - Comércio de rua estará fechado

Publicado em 6 de Setembro de 2022.

As vitrines estão em verde e amarelo, indicando a Semana Brasil que teve início na segunda-feira (02).

A campanha acontece entre os dias 2 e 12 de setembro, diversas lojas e estabelecimentos movimentarão o setor de comércio com ações e promoções.

Para o comércio de rua, a Semana tem uma pausa devido ao feriado de Sete de Setembro. As lojas estarão fechadas, pois não há autorização dos sindicatos para o trabalho dos empregados neste dia.

Já os Shoppings, supermercados e estabelecimentos do gênero alimentício, possuem convenção coletiva especifica autorizando o funcionamento no feriado de 07/09.

Na quinta-feira o comércio de rua retorna com o funcionamento normal.

Confira a íntegra das convenções coletivas