Café com Vendedores: Qual é o primeiro requisito para fechar vendas?

Publicado em 12 de Maio de 2022.

A CDL Divinópolis realiza mais uma edição do Café com Vendedores, um evento gratuito para vendedores e atendentes do comércio de bens e serviços de Divinópolis.

Vendas não é apenas sobre o seu produto, mas também sobre a primeira impressão que você causa em seus clientes. Por isso, a CDL traz para o próximo Café o tema "O primeiro requisito para fechar vendas que ninguém te contou", com palestrante e empresária Sara Barros.

Sara é proprietária da loja Soul.One, uma boutique de roupa masculina de Divinópolis, sob sua administração desde 2006. A empresária é personal stilyng, oferecendo consultoria de estilo para seus clientes. Sara é também formada em Direito, com MBA em Gestão Empresarial e possui diversos cursos nas áreas de alfaiataria, confecção de calçados, costume sob medida, etiquetas, vendas, PNL, dentre muitos outros que carrega no currículo.

A proposta da palestra é desatacar de que modo a aparência profissional pode influenciar na decisão de compra de um consumidor, até mesmo em sua projeção de carreira.

O Café com Vendedores é gratuito, exclusivo para vendedores e atendentes de lojas associadas e acontece no dia 21 de junho, às 7h30 na sede da CDL Divinópolis. As vagas são limitadas e para participar, o interessado deve se inscrever pelo link https://www.sympla.com.br/cafe-com-vendedores__1574990

O último café, realizado em março, lotou o auditório da entidade e contou com a palestra “Inteligência emocional aplicada a vendas”, com Kildare Morato. Confira como foi o evento.