Cartilha: Orientações e cuidados para o retorno das atividades

Publicado em 17 de Abril de 2020.

Empresário, temos uma grande responsabilidade pela frente!

O município de Divinópolis pré-aprovou a possibilidade de reabertura parcial do comércio e demais atividades empreendedoras. A regra ainda não está valendo, contudo, para garantir o funcionamento das empresas será obrigatório o cumprimento de medidas de prevenção.

Para colaborar neste processo consciente de reabertura, a CDL e a ACID elaboraram uma breve cartilha com dicas, cuidados e ações que vão te ajudar, além de oferecer tranquilidade social para a retomada das atividades na sua empresa.

Então, saiba que é responsabilidade de todos evitar a propagação do #coronavírus. Afinal, a saúde deve ser a nossa prioridade e um bom atendimento, com os cuidados necessários, não só garante a satisfação do cliente, como também a sua fidelidade.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A CARTILHA!