Comunicado sobre o funcionamento da CDL Divinópolis

Publicado em 18 de Março de 2020.

Medidas preventivas adotadas com objetivo de contribuir para a contenção do Coronavírus

A CDL Divinópolis, seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e Decreto Municipal Nº. 13.724/2020, e em respeito aos colaboradores, associados, fornecedores, consumidores e visitantes, adotou algumas medidas preventivas, que contribuirá de forma significativa para a contenção do Coronavírus.

Dentre algumas das medidas adotadas comunicamos:

• Estão suspensas todas as reuniões de trabalho que demandem a participação de mais do que cinco pessoas. As reuniões com mais de cinco pessoas deverão ser feitas por videoconferência;

• Estão suspensos, até segunda ordem, todos os eventos internos e externos, incluídas as reuniões de diretoria, plenárias e eventos com os associados;

• Os atendimentos ao público serão feitos por e-mail e telefone

• Será disponibilizado a todos os associados um guia contendo orientações de como deverá ser adaptado o funcionamento dos empreendimentos.

Atendimento do Consumidor

Atendimento do Deacon (Atendimento ao Consumidor) com os serviços de Consulta de Balcão, Alerta de Documentos e Emissão de Certidão, ocorrerá na seguinte modalidade:

➔ Deacon: Atendimento pelo e-mail atendimento01@cdldivinopolis.com.br e pelo telefone (37) 3229-7200, em horário pré-determinado.

➔ Consulta de Balcão: através do aplicativo (spcconsumidor) ou pelo site (negociardivida.com.br);

➔ Alerta de Documentos e Emissão de Certidão: Atendimento pelo telefone (37) 3229-7200

Confira aqui passo a passo sobre as Consultas online

Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h.

Logo CDL Divinópolis