Dívidas do Simples poderão ser pagas ou renegociadas até 31 de março

24 de Janeiro de 2022

Comitê Gestor do programa aprovou na última sexta-feira (21) o adiamento do prazo de 31 de janeiro para 31 de março.

10 conceitos e tendências que precisam estar na pauta do varejo em 2022

24 de Janeiro de 2022

Maior evento do setor, realizado em Nova York, tratou de metaverso e ESG - mas foi muito além

Divinópolis fecha ano com queda no número de pedidos de seguro-desemprego

21 de Janeiro de 2022

Apesar da queda no acumulado do ano, o mês de dezembro registrou aumento nas solicitações.

CDL Divinópolis realiza entrega dos  prêmios da Campanha Divino Natal 2021

Em sua 3ª edição, o Divino Natal sorteou 1 Carro, 3 Smart TVs 43

CDL prestigia cerimônia de posse da nova diretoria da 48ª Subseção da OAB/MG

20 de Janeiro de 2022

Tomou posse como presidente, a advogada  Ellen Ariadne Mendes Lima.

SPC Brasil implementa modelo inédito no mercado para o cálculo de score, com impacto positivo para empresas e consumidores

20 de Janeiro de 2022

Baseado agora em cinco fórmulas diferentes, aplicadas de acordo com o perfil de cada consumidor, o novo Score+Positivo traz mudanças para a análise de crédito a partir de janeiro.

Faça seu Certificado Digital com quem entende de negócios

19 de Janeiro de 2022

Confira só algumas das possibilidades que sua empresa pode ter com o Certificado Digital.

NRF 2022: As tecnologias que prometem revolucionar o varejo

19 de Janeiro de 2022

Tecnologias que facilitam o pagamento para o consumidor ao mesmo tempo em que permitem que o varejista faça um controle de estoque em tempo real são alguns dos destaques da parte expositiva do Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo.

9 dicas para usar o Telegram no seu negócio

18 de Janeiro de 2022

Assim como no WhatsApp, por meio do Telegram, é possível compartilhar conteúdos em formatos variados, como áudio, texto e imagem.