O poder do marketing de indicação

18 de Agosto de 2021

Quantas vendas seu negócio faz por meio das indicações de seus próprios clientes? Você acha importante o boca a boca que fazem do seu negócio?

Brasileiros preferem fazer compras nas lojas físicas

18 de Agosto de 2021

Levantamento do Waze aponta os comportamentos de consumo dos brasileiros durante a pandemia; as compras por impulso foram substituídas pelas compras online em apps e e-commerces

CDL Divinópolis lança nova plataforma de empregos e currículos

18 de Agosto de 2021

Preste a completar um ano de seu lançamento, a CDL Talentos está de cara nova

Prazo para regularização de MEI termina no próximo dia 31

17 de Agosto de 2021

Mais de 4,4 milhões de empreendedores estão inadimplentes, o que representa cerca de um terço do total de inscritos.

Quando é hora de solicitar uma linha de crédito para minha empresa?

17 de Agosto de 2021

O crédito é uma das alternativas para os empreendedores que encontram dificuldades com as finanças de seus negócios. No entanto, o empréstimo não é a única opção a ser analisada.

Divinópolis encerra julho com saldo positivo na abertura de novas empresas

13 de Agosto de 2021

Comércio e serviços se destacam na abertura de novas empreendimentos e

33% dos consumidores adquiriram pela internet algum produto usado nos últimos 12 meses, aponta CNDL/SPC Brasil

12 de Agosto de 2021

Smartphones e eletrônicos foram os itens mais comprados. 62% pesquisam produto usado antes de comprar um novo

Jucemg apresenta novidades para registro e legalização de empresas e negócios

11 de Agosto de 2021

As alterações, que passaram a valer em julho, têm como objetivo promover um ambiente de negócios mais favorável

8 dúvidas sobre como vai funcionar a fiscalização da LGPD

11 de Agosto de 2021

No último dia 1, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em uma nova fase: a de punição.