Como o Cadastro Positivo pode ajudar sua empresa?

12 de Dezembro de 2019

Não é só a economia que será impactada pelo Cadastro Positivo, o dia a dia da sua empresa também. Descubra no vídeo como!

CDL anuncia nova presidência para o próximo triênio

10 de Dezembro de 2019

Luiz Ângelo Gonçalves assume a gestão a partir de janeiro de 2020

Qual a diferença entre Cadastro Positivo e Negativo?

10 de Dezembro de 2019

Você já se perguntou qual a diferença entre o Cadastro Positivo e o Negativo? Acompanhe o vídeo e entenda como cada um deles impacta sua empresa!

Como funciona o Cadastro Positivo?

9 de Dezembro de 2019

O Cadastro Positivo trará um novo momento para o mercado do crédito no Brasil. Descubra como ele poderá facilitar seu negócio de diversas maneiras!

CADASTRO POSITIVO: História do crédito

6 de Dezembro de 2019

O mercado do crédito vai ser outro com o Cadastro Positivo e oportunidades de negócios podem surgir com essa nova revolução. Quer saber quais? Assista esse vídeo e fique por dentro.

Inteligência Emocional | Vitrine na TV - 03 de dezembro de 2019

4 de Dezembro de 2019

O coach Paulo Ricardo, nosso entrevistado no Vitrine na TV, aponta dois fatores determinantes para o bom desempenho dos funcionários nas empresas: auto responsabilidade e foco.

CDL Divinópolis e Procon promovem 4º Mutirão Limpa Nome

3 de Dezembro de 2019

Com 13º salário em mãos consumidores têm oportunidade para quitar dívidas e voltar ao mercado para compras de final de ano

CDL Divinópolis sediará desafio Hackathon