Percentual de famílias endividadas se mantém em 78%
8 de Fevereiro de 2023
Os dados são da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), divulgada hoje (8/02), no Rio de Janeiro, pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
Acid e CDL se unem e destinam recursos para manutenção das câmeras do “Olho Vivo”
8 de Fevereiro de 2023
Comandante do 23º Batalhão da PM, tenente-coronel, Erlando Ferreira, destacou importância do investimento e prestou homenagem às instituições
Carnaval 2023: como fica o funcionamento do comércio?
8 de Fevereiro de 2023
Para o funcionamento do comércio, o que prevalece é a Convenção Coletiva de Trabalho em vigor.
Empatia e personalização são fundamentais para melhorar a experiência do consumidor
7 de Fevereiro de 2023
A experiência do consumidor se tornou uma característica fundamental para as empresas se destacarem diante de um mercado cada vez mais competitivo
CDL Divinópolis e Sicoob Divicred discutem Cenário Econômico Pós-Eleições, em palestra com a economista Rita Mundim.
2 de Fevereiro de 2023
A economista Rita Mundim, especialista em mercado de capitais, comentarista de economia na Rádio Itatiaia, falou sobre o “Cenário Econômico Pós-Eleições” no Auditório do Centro Administrativo do Sicoob Divicred, nesta quarta-feira (01).
Como garantir a privacidade de dados em meio a tantos vazamentos?
1 de Fevereiro de 2023
Com os recentes vazamentos de dados de usuários do Deezer e Twitter, voltam a tona as discussões sobre a importância das organizações investirem mais intensamente em ações focadas em garantir a privacidade e segurança das informações dos consumidores.
CDL Divinópolis parabeniza Senador e Deputados Eleitos
1 de Fevereiro de 2023
Cinco dicas para atrair consumidores para o varejo físico
30 de Janeiro de 2023
Para o setor crescer e atrair mais consumidores, é preciso ficar atento às mudanças no comportamento de consumo e entender os novos formatos de compra.
Prefeitura publica edital de seleção de empresas para programa Mais Clientes
27 de Janeiro de 2023
No Programa será utilizada a moderna tecnologia de pesquisa de mercado Consumer Loyalty Score (CLS), para fazer um diagnóstico da clientela, atual e potencial das empresas.
Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200
Funcionamento
Consumidor: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h.