CDL fecha mais duas parceria de benefício para o associado

12 de Setembro de 2019

Novas empresas vieram para somar as parceiras já existentes, como forma de oferecer ferramentas e serviços acessíveis aos associados.

Dia do Cliente - Vitrine na TV | 10 de setembro de 2019

12 de Setembro de 2019

Na última edição do Vitrine na TV entrevistamos a consultora de Branding, Deborah Avelar, para entendermos mais sobre o consumo pautado pela experiência e o que os lojistas podem fazer para comemorar o Dia do Cliente. Confira!

Varejo Show lota auditório da Faculdade Pitágoras

11 de Setembro de 2019

Evento promovido pela CDL Divinópolis reúne mais de 400 profissionais do varejo

Dia do Idealista – Seja você a mudança que quer para o mundo

9 de Setembro de 2019

Hoje, comemoramos o Dia do Idealista. Você sabia que na CDL Divinópolis tem o Ponto do Idealista?

Dia do Cliente – oportunidade para retribuir com carinho e atenção àqueles que estiveram em seu comércio

6 de Setembro de 2019

Promova uma experiência marcante, registre sua marca na memória afetiva de seu cliente

Agenda ambiental será discutida em encontro na Câmara

5 de Setembro de 2019

A Escola do Legislativo da Câmara de Divinópolis receberá até o dia 30 de setembro, inscrições para participar do “Encontro de Ambientalistas”. O evento tem o objetivo de promover debates sobre uma agenda ambiental e sustentável para Divinópolis.

Semana do Brasil - Vitrine na TV | 03 de setembro de 2019

4 de Setembro de 2019

No Vitrine na Tv de hoje, o assunto é Semana do Brasil. Um movimento que visa fomentar o varejo, o turismo interno e estimular a economia no mês de setembro.

CDL Divinópolis participa de debate sobre população de rua

3 de Setembro de 2019

Para a presidente da entidade debater o assunto requer coragem e sensibilidade

Deputados se reúnem com empresários na CDL Divinópolis