Cruz de Todos os Povos - Vitrine na TV | 27 de agosto de 2019

29 de Agosto de 2019

O presidente da Associação Terra de Deus, José Geraldo da Silva, falou sobre o Projeto Cruz de Todos os Povos, como está o andamento da obra e quais os benefícios desse empreendimento para Divinópolis.

Alexandra Galvão chama atenção de vereadores para o potencial turístico da Cruz de Todos os Povos

27 de Agosto de 2019

Em pronunciamento na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores, a presidente da CDL Divinópolis pede união entre poder público e iniciativa privada

Semana do Brasil - Vamos valorizar o que é nosso

26 de Agosto de 2019

Para sua empresa, uma nova oportunidade para gerar vendas. Para seus consumidores, uma nova oportunidade de se relacionar com a sua marca.

Comércio espera impacto positivo com liberação do FGTS

21 de Agosto de 2019

CDL Divinópolis recebe consumidores para consulta e negociação de débitos

Proteção Patrimonial - Vitrine na TV | 20 de agosto de 2019

21 de Agosto de 2019

Todo empresário deve ter em mente o risco de sua atividade, ou pelo menos, deve ter em conta a possibilidade de algo dar errado e estar preparado caso isso aconteça.

Semana Municipal da Pessoa com Deficiência

19 de Agosto de 2019

Associados unidos pela inclusão

Planejamento Tributário - Vitrine na TV | 13 de agosto de 2019

14 de Agosto de 2019

A complexa carga tributária que incide sobre as empresas brasileiras é uma dor de cabeça para os empreendedores. Nessa edição do Vitrine na TV recebemos o Consultor e Professor de Direito Tadeu Saint’ Clair, para falar sobre o assunto. Confira!

Dia dos Pais - Vitrine na TV | 06 de agosto de 2019

7 de Agosto de 2019

Para falar sobre a expectativa do comércio para Dia dos Pais, o Vitrine na Tv dessa semana recebeu o Diretor de Promoções e Eventos da CDL Divinópolis, Diogo Santos. Confira a entrevista.